Escolha uma Página

Antes de você começar a ver o vídeo, eu gostaria apenas de fazer uma breve reflexão com você.

Certamente, você já deve ter ouvido falar em Transformação Digital, correto?

Então. A transformação Digital é, de forma bastante resumida, o processo de adaptação das empresas, de uma realidade unicamente física para uma realidade física e digital.

Para qualquer empresa, passar por esse processo traz não somente um grande aumento nas vendas, mas a oportunidade de continuar existindo nessa Nova Era, que é cada vez mais digital e globalmente conectada.

No entanto, passar por esse processo não é algo trivial. É extremamente trabalhoso, e a grande maioria das empresas ainda não conseguiram sequer iniciar esse processo.

No entanto, o fisco, pode-se dizer que está “na crista da onda” dessa transformação, pois já utiliza até mesmo Inteligência Artificial para fiscalizar as empresas.

A IN 84/2020 não é, em si, uma grande inovação. Com ela, o fisco está apenas “clicando num botão” que já estava disponível para ele. O grande impacto, na verdade, são as consequências dela para sua empresa.

Então, assista à segunda parte do vídeo Impactos da IN 84/2020 nas pequenas empresas, e não perca nenhum detalhe, pois cada erro pode se transformar em grandes prejuízos para sua empresa.